apreensao_sao_jose_4

Foi apreendido com a dupla maconha, cocaína e crack

Divulgação/Polícia Militar

Um detento de 37 anos, que havia garantido o direito da saída temporária de Páscoa, foi flagrado junto com outro homem de 35 anos, atuando no tráfico de drogas no bairro Santa Cruz I, em São José dos Campos, durante a madrugada desta terça-feira (13).

A SAP (Secretaria de Administração Penitencial) teria antecipado a "saidinha" de Páscoa para que não ocorrese em uma data próxima do próximo indulto, que acontece no Dia das Mães.

A Polícia Militar estaria fazendo um patrulhamento na região, quando a dupla teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foram alcançados e abordados.

Os criminosos confessaram o envolvimento no tráfico de drogas e apontaram onde estaria escondida as drogas. No local, os policiais apreenderam 248 buchas de maconha, 257 pinos de cocaína, 285 pedras de crack e R$366 em notas.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça. O detento que estava cumprindo a saída temporária deve voltar ao regime fechado e perder o direito do indulto.