Por Meon Em RMVale

"Descubra Aparecida", marca desenvolvida para potencializar o turismo na cidade e região

Só Aparecida recebe 13 milhões de devotos por ano

Aconteceu na tarde desta 5a. feira (12) na Galeria Recreio em Aparecida, um encontro para apresentação do evento que será realizado no dia 02 de março em comemoração ao Dia do Turismo.

O foco do evento será a valorização e respeito ao turista, lembrando que o turismo reflete à alegria, felicidade, razão pela qual a marca Descubra Aparecida é colorida. A apresentação feita por Natália Moreira da coordenação de marketing do Santuário Aparecida esclarece que além do colorido, a marca usa retângulos na representação de atingir todos os tipos de públicos, dos mais simples aos mais abastados. A Galeria desenvolveu também um Suporte de Informação que é um escritório com espaço e infraestrutura para atender aqueles que atendem aos turistas, ou seja, os Guias Turísticos.

Além do envolvimento em redes sociais, apoio ao turismo, o Descubra Aparecida é um projeto amplo, que envolve o turismo da fé e outras atividades e cidades da região, oferecendo todo o potencial turístico, com trabalho em Pontos Turísticos Regionais, Terminais Rodoviários, Aeroportos, Feiras, várias formas de mídia e o projeto é ampliar a ponto de realmente apresentar a Região para o Brasil e o mundo.

As parcerias envolvem agências de viagens, hotéis, o trade turístico e Ministério do Turismo, na busca para atingir o público, com especial atenção ao jovem, ativando uma comunicação mais intensa para aproximação e fidelização.

Fábio Cardoso, Gerente de Operações do Santuário Aparecida explicou que o projeto prevê também a capacitação de profissionais como camareiros, recepção e todos os profissionais que atuam na área. A criação de um selo “TURISMO DA FÉ Excelência Receptiva 2020” é uma grande aposta para que se torne um objeto de desejo do empresário, através da qual serão certificadas as empresas que preencham os requisitos de qualidade para receber o turista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.