Por Meon Em RMVale

Dersa testa fila preferencial para moradores de Ilhabela na balsa

Operação experimental começa após o Carnaval

dersa

Moradores de Ilhabela terão fila preferencial para embarcar na balsa

Reprodução














































Moradores de Ilhabela terão direito a embarque preferencial na travessia da balsa durante um periodo de testes operacionais, após o feriado de Carnaval. A Secretaria de Logística e Transportes informou irá avaliar a viabilidade da medida, que poderá ou não ser implementada definitivamente. 

Leia MaisTravessia São Sebastião-Ilhabela ganha catamarã para pedestresAlunos são impedidos de utilizar cartão de passe escolar fora do horário de aula em São JoséEmbraer tem novas vagas para estágio e profissionais de nível superior e técnico

Poderão utilizar a fila preferencial os veículos com placa de Ilhabela. A secretaria não informou as datas de início e término da operação experimental nem os critérios que serão utilizados para avaliar a viabilidade da medida.

A fila preferencial aos moradores de Ilhabela é uma reivindicação do prefeito Márcio Tenório (MDB) encaminhada à Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), estatal que administra o serviço de travessia.

De acordo com a prefeitura, a Dersa já teria garantido o benefício aos moradores do arquipélago a partir do Carnaval, mas a informação não foi confirmada pela estatal. 

Por meio de nota, a Secretaria de Logística e Transportes informou que recebeu o pedido da Prefeitura, e que irá realizar testes operacionais após o período do Carnaval para avaliar a viabilidade da medida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.