Por Meon Em RMVale

Dersa raciona travessia Ilhabela/São Sebastião por falta de combustível

Trabalhadores de outras categorias e setores estão aderindo paralisação

Veículos em Ilhabela Balsa Dersa

Paralisação dos caminhoneiros afeta travessia entre Ilhabela e São Sebastião

Arquivo

A travessia marítima entre Ilhabela e São Sebastião será racionada a partir desta sexta-feira (25) com o obejtivo de economizar o combustível e manter o atendimento das balsas, em razão da greve dos caminhoneiros. Além disso, o canal de São Sebastião foi fechado por uma hora nesta manhã em razão da mobilização dos pescadores, que também aderiram a paralisação.

Leia MaisViaturas da PM escoltam chegada de combustível em postos de São JoséAgricultores de Guará e Tremembé aderem à greve dos caminhoneirosShows e eventos do fim de semana são cancelados na região devido à greve

Segundo a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), a operação foi paralisada às 8h50 e retomada às 10h, enquanto as embarcações de pesca permaneciam na rota das balsas, que já começam a funcionar com a capacidade reduzida. Na última atualização, às 11h, eram utilizadas duas balsas.

"Em razão da impossibilidade de abastecimento das embarcações em virtude da greve dos caminhoneiros, a Companhia decidiu colocar em prática medidas de economia de combustível a partir desta sexta-feira (25). As Travessias Litorâneas administradas pela Companhia irão operar poupando algumas embarcações para prolongar ao máximo o estoque de diesel", destaca a nota que ainda pede compreensão dos usuários e que as viagens só serão realizada com taxa máxima de ocupação em ferryboats e lanchas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.