Por Meon Em RMVale

Deputado Flavinho manifesta apoio ao movimento dos caminhoneiros

Confira a nota do deputado na íntegra

flavinho-psb-deputado

Deputado do Estado de São Paulo 

Divulgação/ Assessoria de comunicação 

O deputado federal de São Paulo, Flavinho (PSC), eleito com mais de 90 mil votos, emitiu uma nota neste domingo (27) em apoio a greve dos caminhoneiros e manifestações, que se mantém firme desde a segunda-feira (21).

Confira a nota do Deputado na íntegra:

"Já faz algum tempo que eu não via a grande maioria dos brasileiros tão mobilizada e unânime em um mesmo posicionamento sobre um tema. Graças a coragem dos caminhoneiros de, literalmente, parar o Brasil, todos nos unimos numa só voz e gritamos em alto e bom som para o governo ouvir: “Basta de aumentos abusivos dos combustíveis”! A grande verdade é que ninguém aguenta mais ser esfolado por governantes inescrupulosos que, para manterem seu “status quo” criminoso, viram às costas para a população brasileira deixando nosso país a deriva, à mercê dos saqueadores internos e externos que não se cansam de sugar nossas riquezas, nossos tributos e, tristemente, nossa esperança. Os caminhoneiros encarnaram a mais profunda insatisfação que dilacera nossos corações e, registre-se com louvor, sem partidarismo politico, sem ranços ideológicos, sem bandeiras e indumentárias vermelhas de sindicatos, conseguiram a máxima adesão popular a ponto de receberem na beira das estradas o auxílio e o cuidado dos moradores da mais variadas regiões do país. Isso é exercício pleno de cidadania que só é possível em uma democracia! Só mudaremos essa triste realidade do nosso país quando nos dermos conta que somos um só povo, uma só nação. Os militantes marxistas do PT que governaram nosso país por 13 anos quiseram nos dividir em brancos e negros, ricos e pobres, héteros e gays, homens e mulheres com o intuito de, nos dividindo e nos enfraquecendo, terem ainda mais força para nos manipular. Os caminhoneiros nos mostraram que podemos ser fortes se formos unidos, se formos brasileiros acima de qualquer outra coisa que possa nos dividir. Como declarei nas falas que fiz na Câmara dos Deputados, os caminhoneiros brasileiros tem meu total apoio, admiração e minha total solidariedade neste momento de luta por seus direitos, que também são os nossos. O que está em jogo não são interesses mesquinhos de minorias ou maiorias, o que está em jogo é a soberania de um povo e a sobrevivência de milhões de pais e mães de família que dependem de combustível para transportar o Brasil “nas costas”, como também  para realizar suas ações mais corriqueiras no seu dia a dia. Apesar dos transtornos momentâneos que todos nós estamos passando, sabemos que tiraremos um bem maior de tudo isso! Não podemos desistir do nosso país e muito menos deixar de acreditar na força do bem. Hoje #TodosSomosCaminhoneiros"

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.