Por Meon Em RMVale

Deputado Federal Milton Vieira recebe título de Cidadão Joseense

A cerimônia aconteceu nesta sexta na Câmara Municipal de São José

A Câmara Municipal de São José dos Campos concedeu o título de Cidadão Joseense ao deputado federal Milton Vieira (Republicanos) na noite desta sexta-feira (6). O parlamentar, natural de Iepê (SP), mora em São José há mais de 10 anos.

A cerimônia começou por volta das 19h no plenário da Câmara e contou com a presença de diversas autoridades, figuras públicas e familiares do homenageado. Toda a sessão foi acompanhade de música com apresentações da orquestra sinfônica Luzes da Ribalta, do bairro Parque Interlagos, e de músicos convidados pelo parlamentar que também cantou uma versão gospel da música “My Way” de Frank Sinatra no encerramento da cerimônia.

“Pra mim é uma honra muito grande ter recebido esse título, é uma responsabilidade que eu recebo a mais. Eu sinto uma alegria muito grande de poder representar uma cidade como São José dos Campos. É uma honra!”, disse Milton Vieira.

O deputado é casado, têm três filhos e três netos. Desde 1991, Milton realiza trabalhos sociais em comunidades carentes e ingressou na política em 1998 quando foi eleito deputado estadual e reeleito em 2002. Em 2009 assumiu a vaga de deputado federal e em 2011 retornou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, chegando à reeleição em 2014 para o quarto mandato na Alesp. Em novo pleito, foi eleito deputado federal em 2018.

A proposta do título de cidadão joseense ao parlamentar foi apresentada pela vereadora Renata Paiva (PSD) que destacou na justificativa as diversas contribuições que ele fez à São José dos Campos.

“Estou feliz por ter tido a oportunidade de homenagear essa pessoa tão querida, dedicada a família, a igreja e essa missão de cuidar de pessoas, seja como pastor ou como deputado federal. [...] A partir de hoje vossa excelência passa a ser nosso conterrâneo em virtude do árduo trabalho social e político que realiza em defesa da população de São José dos Campos, Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e outras regiões”, disse Renata.

O presidente da Câmara, vereador Robertinho da Padaria (PPS), presidiu a sessão de homenagem e destacou a forte atuação de Milton Vieira na região.

“O deputado tem uma linda história na política, que de fato honra o seu compromisso com a população e ele tem feito isso com a nossa cidade e região. Nos últimos anos ele mandou mais de R$ 3 milhões só para São José dos Campos para diversas áreas como saúde, educação, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros [...] Cidadão Jossense merecidamente!”, afirmou Robertinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.