Por Meon Em RMVale

Depósito dos Correios é assaltado em São Francisco Xavier nesta quinta

Assaltantes fugiram após o roubo e ainda não foram identificados

20140622_correios_fotospublicas

Assalto aconteceu nesta quinta-feira (16)

Arquivo 

Três bandidos assaltaram um depósito dos Correios na praça Cônego Manzi em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos. O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). 

A Polícia Federal informou que o prédio é da prefeitura de São José  e foi cedido para a empresa de telégrafos. A PF foi acionada para atender a ocorrência e a perícia foi designada ao local para iniciar as investigações.

De acordo com a Prefeitura de São José dos Campos, os suspeitos renderam o servidor responsável pelo atendimento interno. Em cerca de 10 minutos, prenderam o funcionário no banheiro, roubaram uma quantia em dinheiro do caixa e violaram embalagens de remessas de Sedex.

Os assaltantes fugiram  sentido Monteiro Lobato após o roubo e ainda não foram identificados. Não há informação sobre a quantia levada pelos criminosos.

Assaltos a agências dos Correios na Região

Três homens assaltaram uma agência dos Correios no centro de Monteiro Lobato, no dia  25 de julho. Além de limparem os caixas, os ladrões levaram o dinheiro dos clientes que aguardavam atendimento. Os criminosos fugiram logo após o roubo e ninguém foi preso pelo crime.

Assaltantes também roubaram dois veículos  de entrega dos Correios no dia 19 de julho em duas cidades da região. Um dos crimes aconteceu em São José dos Campos, pela manhã e o outro foi durante a tarde, em Caraguatatuba. Ninguém foi preso em nenhum dos casos e a Polícia Federal investiga os crimes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.