Por Meon Em RMVale

Defesa Civil vistoria casas atingidas por deslizamento de terra em Campos

Duas famílias tiveram que deixar suas casas

deslizamento_campos

Deslizamentos atingiram duas casas no bairro Vila Nadir 

Reprodução/Facebook/Link Campos

  

Nesta quarta-feira (9), a Defesa Civil fará a vistoria de casas atingidas por deslizamento de terra, no bairro Vila Nadir,  durante uma forte chuva que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (8). Duas famílias tiveram que deixar suas casas e foram abrigadas por familiares.

Leia MaisClientes 'impedem' assalto a loja de celulares com gritos de ajuda em shopping de JacareíPAT de Caraguatatuba oferece novas vagas; confiraCidades do Litoral Norte recolhem quase uma tonelada de lixo nas praias em dezembro

De acordo com a Defesa Civil, o índice pluviométrico chegou a 23,39 milímetros, o equivalente ao volume de três dias de chuva interrupto.

Na rua José Lopes um muro de 10 metros caiu em cima de duas casas, obrigando os moradores a abandonarem os imóveis. A via foi interditada para segurança dos moradores.

Nenhuma outra ocorrência foi registrada na cidade durante as chuvas, segundo a Defesa Civil. O órgão orienta os moradores a ficarem atentos a a qualquer sinal de deslizamento, estalos, trincas ou rachaduras de muros ou de casas e, nestes casos, abandonem imediatamente o local e acionem a emergência da Defesa Civil através do telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

São José 

Na segunda-feira (7), chuva e ventos fortes derrubaram árvore e provocaram a queda de parte do asfalto de uma rua no Jardim Imperial, na zona sul de São José dos CamposA cratera tem 7 metros de profundidade, aproximadamente,  teria sido causada pelo rompimento da rede de esgoto e da galeria de águas pluviais. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.