Por Meon Em RMVale

Programa “A Voz do Vale” orienta ouvintes sobre consumo de energia elétrica

Programa, da rádio Logos FM, discutiu ainda quentões sobre serviços públicos, programação de eventos e cursos profissionalizantes

aldo_zonzini

Programa debateu questões sobre serviços públicos, programações festivas etc

Nome do fotógrafo

O programa A Voz do Vale desta quarta-feira (15), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) recebeu o vereador José Dimas e Marcos Scarpa, assessor de diretoria da EDP Bandeirante.

O parlamentar fez um balanço de suas atividades e comemorou diversos serviços de manutenção para os bairros da região norte, principalmente para a zona rural.

Já Marcos Scarpa divulgou o curso de eletricista exclusivo para mulheres -o primeiro no Vale do Paraíba- e deu dicas de economia no consumo de energia elétrica.

Scarpa também explicou o funcionamento, custos e benefícios da energia solar e comentou que está em andamento um projeto de instalação de painéis em conjunto habitacional da CDHU.

Além dos dois convidados, o programa recebeu ainda Aldo Zonzini, presidente da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que destacou a programação de aniversário do distrito de São Francisco Xavier, neste fim de semana, e o 33º Festivale, um dos maiores festivais de teatro do país, que terá início em 29 de agosto.

Aldo também divulgou outras atividades especiais da fundação, integradas ao projeto Circulando, valorização dos artistas locais e disseminação de apresentações culturais, como a IV Mostra Circense, Arte das Praças, Domingo no Parque e Mercadão Vivo.

Programação desta quinta (16)

Amanhã estarão presentes no estúdio o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e do Capitão Bernardes, comandante do Corpo de Bombeiros.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.