Por Meon Em RMVale

Criminosos são presos após furo de bloqueio e perseguição em Caçapava

Suspeitos foram detidos por direção perigosa e evasão ao bloqueio policial

bloqueio

Criminosos foram detidos após perseguição nesta quarta (21)

Divulgação/Polícia Militar

Um grupo de suspeitos foi preso após furar o bloqueio da Polícia Militar e promover uma perseguição por uma estrada rural que liga as cidades de Caçapava e São José dos Campos, durante a tarde de quarta-feira(21).

De acordo a Policia Militar, uma operação de bloqueio estaria sendo realizada próxima a estrada municipal Marambaia, no bairro Pinus do Iriguassu, mas um motorista não respeitou e ultrapassou em alta velocidade.

Leia MaisVídeo: morador de São José reclama da falta de poda de árvore e queda de energiaCarro cai em buraco de obras no Jardim Panorama em CaçapavaDupla é presa após furtar loja da Casas Bahia na zona sul de São José

Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição, que deu início na zona rural de Caçapava, pela estrada Cap. Oscar Francisco de Sales, até a estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida, na zona norte de Sâo José dos Campos.

No trecho próximo ao clube Luso Brasileiro, outra equipe da PM realizou um cerco que culminou na parada do veículo em fuga e prsião dos criminosos.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a delegacia e presos por crime de direção perigosa e evasão ao bloqueio policial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.