extra_colinas_reproducao_1

Hipermercado Extra, no Jardim das Colinas, zona oeste de São José

Nome do fotógrafo

















O hipermercado Extra, no Jardim das Colinas, zona oeste de São José dos Campos, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (4). Criminosos invadiram a loja, renderam funcionários e roubaram cerca de R$ 20 mil em celulares.

O assalto aconteceu por volta das 4h. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher e quatro homens estão envolvidos na ação. Os funcionários que estavam na loja informaram aos policiais que todos estavam armados. Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha fugiu em um carro da marca Pegeout branco.

Por volta das 6h desta sexta-feira, uma arma foi encontrada dentro de um travesseiro no interior da loja por funcionários. Até as 10h a polícia não tinha localizado os criminosos.  

A assessoria de imprensa do Extra informou que a unidade estava fechada no momento da invasão, mas não revelou o número de funcionários rendidos nem o valor dos produtos roubados.A assessoria informou ainda que está contribuindo com as investigações e que a loja funciona normalmente nesta sexta-feira.

O crime foi registrado pela equipe de plantão do 1º Distrito Policial, no centro da cidade.