Por Meon Em RMVale

Criminosos furtam joalheria no centro de Taubaté nesta segunda-feira

Bandidos bateram carro na fachada para entrar na loja

joalheria_roubada_em_taubate_google

PM consultou câmeras do COI, mais não foi possível identificar os assaltantes 

Reprodução/ Google Maps 

Uma joalheria foi furtada na região central de Taubaté, na madrugada desta segunda-feira (19). Criminosos levaram diversos objetos, entre relógios e bijuterias. Ninguém foi preso.

Leia MaisPolícia apreende segundo envolvido na morte do cobrador em São José Acidente envolvendo três carros deixa um ferido em São José Homem é morto com um tiro na cabeça na linha do trem em Cruzeiro

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h, na rua Carneiro de Souza. Um veículo teria colidido propositalmente com a fachada da loja, facilitando a entrada dos assaltantes. Após a ação, eles teriam fugido no sentido da Avenida Charles Schneider.

A PM informou que foi feito patrulhamento, com auxílio das câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), mas os assaltantes não foram identificados. A Perícia Técnica foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.