Por Meon Em RMVale

Criminosos fazem vigilante refém e roubam duas retro escavadeiras em Jacareí

O prejuízo é avaliado em R$205 mil; a vítima ficou presa por 3h e foi encontrado pelos pais

criminosos_fazem_vigilante_refem_e_roubam_duas_retro_escavadeiras_em_jacarei

O crime aconteceu no início da noite em um canteiro de obras no Jd. das Oliveiras 

Reprodução/Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira(19), três criminosos fizeram o vigilante de uma obra refém e roubaram uma retro escavadeira e uma pá carregadeira em Jacareí. A vítima de 19 anos ficou amarrada dentro de um container por três horas e foi libertada pelos pais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h em um canteiro de obras de um prédio na Rua Nadim Ruston no Jardim das Oliveiras. Três homens encapuzados e armados abordaram o vigilante e o amarraram dentro de um container.

Em seguida se dirigiram para o pátio da obra onde haviam cinco máquinas. Os criminosos roubaram duas delas que contém rodas, uma retro escavadeira e uma pá carregadeira. O prejuízo é avaliado em R$205 mil.

Leia MaisRachaduras em galeria da Prefeitura preocupam lojistas em São JoséMetalúrgicos da Volks de Taubaté aprovam acordo para a produção de novos carros na fábricaCaseiro é encontrado morto com sinais de espancamento em Taubaté

A vítima foi encontrada e libertada somente às 22h. O vigilante havia esquecido o celular em casa, os pais foram levar o aparelho para ele e o encontraram amarrado. A partir disso, eles ligaram para a empresa responsável pela construção e para a Polícia Militar.

O vigilante relatou a polícia que em nenhum momento os criminosos perguntaram das chaves dos veículos e não percebeu se eles tinham caminhão para o transporte das máquinas. Até o momento ninguém foi preso e não há informação sobre o paradeiro do maquinário. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.