mcdonalds

Assaltou ocorreu na avenida Eduardo Cury, zona oeste de São José 

Reprodução/Google Street View

Um restaurante de fast food da avenida Eduardo Cury, no Jardim das Colinas, em São José dos Campos, foi alvo de assaltantes na noite de quarta-feira (4). Na fuga do crime, os criminosos foram detidos após uma troca de tiros com as equipes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois homens invadiram o estabelecimento, renderem funcionários e clientes, e roubaram o valor de R$1.181,00 que estava no caixa. Porém, no momento da fuga, os criminosos foram surpreendidos pelas equipes policiais, iniciando uma troca de tiros e perseguição.

Os suspeitos teriam utilizado um carro roubado para fugir, mas durante o percursso o veículo foi atingido por cerca de quatro disparos, conseguindo deter dois integrantes, um adolescente de 17 e um homem de 20 anos. 

No confronto, um policial militar foi baleado no pé, socorrido ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde permanece internado em observação.O caso foi registrado no 1ºDP, onde devem dar continuidade as investigações sobre o assalto.

A empresa se manifestou por meio de uma nota oficial declarando que "O McDonald’s informa que já está colaborando com às autoridades. Os funcionários e clientes passam bem e o restaurante funciona normalmente".