Por Meon Em RMVale

Criminosos assaltam loja de roupas na avenida Cassiopéia em São José

Assaltos estão recorrentes na região e sempre acontecem durante a madrugada

cassiopeia

avenida Cassiopéia na zona sul de São José dos Campos 

Reprodução/maps

Uma loja de vestuário e artigos de esportes foi o mais recente alvo de criminosos na avenida Cássiopéia, no Jardim Satélite, região sul de São José dos Campos. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (13). Os assaltos estão se tornando cada vez mais recorrentes em estabelecimento da região e com o mesmo perfil de ação.

De acordo com funcionários, a invasão ocorreu por volta das 5h, quando os assaltantes teriam conseguido danificar a porta de entrada da loja, dando marcha ré em um veículo. O prejuízo ainda não foi contabilizado e a gerêcia prefere não se manifestar sobre o caso por segurança e medo de novas ações dos criminosos.

Leia MaisBandidos quebram parede de banco e furtam cofre na zona sul de São JoséDupla é presa após furtar loja da Casas Bahia na zona sul de São JoséCriminosos explodem Banco na região central de Caçapava

Desde janeiro, o Meon vem mensalmente realizando diversas matérias sobre roubos na zona sul e principalmente em ruas próximas a do estabelecimento vitimado nesta sexta. No começo de fevereiro, outra loja de roupas e uma ótica foram alvo, conseguindo levar grande parte das mercadorias. Na ótica, o prejuízo foi avaliado em R$ 10 mil.

Apesar das ocorrências frequentes, a Polícia Militar garante que rondas de patrulhamento permanecem normalizadas no Jardim Satélite e toda a zona sul de São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.