Por Meon Em RMVale

Crianças hospitalizadas ganham presentes e participam de brincadeiras nesta quinta em São José

Voluntários conduzem apresentações musicais

brinquedos_2

As crianças irão cadernos de colorir, giz de cera e brinquedos que foram arrecadados pela Comissão de Humanização

Reprodução/Internet

 

A prefeitura de São José dos Campos realiza às 15h desta quinta-feira(11), uma ação especial na ala da pediatria do Hospital Municipal. A festa é em uma antecipação do Dia das Crianças que é comemorado nesta sexta-feira(12).

Os meninos e meninas do hospital irão ganhar pipoca, cadernos de colorir, giz de cera e brinquedos que foram arrecadados pela Comissão de Humanização. Voluntários também realizarão brincadeiras e apresentações musicais para todas as crianças internadas no hospital.

“Ações como essa são importantes para humanizar o atendimento, desenvolver um bom relacionamento entre a equipe e os pais das crianças, além de proporcionar um momento de alegria e distração neste momento difícil que é a internação hospitalar para a criança”, explicou a direção da unidade.

A comemoração acontece a partir das 15h. O Hospital Municipal está localizado na Rua Saigiro Nakamura, 800, Vila Industrial, região leste da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.