Por Meon Em RMVale

Criança picada por escorpião em creche municipal morre em Taubaté

Menino de um ano e cinco meses estava internada desde segunda-feira

hmut_taubate

Criança foi levada para o Hospital Municipal Universitário de Taubaté

Divulgação



A criança de um ano e cinco meses picada por um escorpião em uma creche municipal morreu na noite desta quarta-feira (6) em Taubaté.
O menino foi picado na última segunda-feira (4) e estava internada no Hospital Municipal Universitário da cidade.

Leia MaisPrefeitura de São José começará a administrar entrega de remédios de alto custo em dezembroCruzamento de linha férrea será interditado por 25 dias em PindaMoradores mantém ação que paralisa obras na alça de acesso da Via Cambuí até que novo projeto seja apresentado


A morte aconteceu por volta das 20h. A criança estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, mas não resistiu aos sintomas. O menino foi picado quando estava em uma creche municipal no bairro Chácara Silvestre.

De acordo com a prefeitura, a criança recebeu s primeiros cuidados emergenciais na UTI Infantil do Hospital Municipal Universitário de Taubaté. Na sequência o Centro de Controle de Intoxicação da UPA Central foi acionado e providenciou o encaminhamento do soro anti-escorpiônico.

Ainda segundo o governo municipal, a escola onde aconteceu o acidente está com a dedetização em dia e que os ralos possuem telas, além de a limpeza ser feita diariamente no prédio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.