Por Meon Em RMVale

Criança fica ferida em acidente com van escolar de São Bento do Sapucaí

Motorista não teria conseguido controlar o veículo após perder o freio

policia_9

Criança ficou ferida na mão durante o acidente 

Arquivo

Um acidente com uma van escolar de São Bento do Sapucaí, na estrada municipal da Bocaina, deixou uma criança ferida na manhã desta quinta-feira (12). Alunos na cidade vizinha de Paraisópolis (MG) seguiam em viagem para chegar no colégio.

A Polícia Militar informou que o motorista teria perdido o controle da direção após o veículo ficar sem freio em uma curva íngreme, jogando o carro no barranco e tombando.

Leia MaisHomem é assassinado a tiros no bairro Santa Cecília, em São JoséPolícia Federal investiga fraude na previdência municipal de S. SebastiãoCriminosos assaltam loja de roupas na avenida Cassiopéia em São José

No momento do acidente, onze crianças estavam sendo transportados, mas somente uma teve ferimentos leves na mão e foi encaminhada para a Santa Casa da Cidade. O motorista foi encaminhado a Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado.

A Prefeitura de São Bento do Sapucaí confirmou o caso, mas até o momento não se manifestou oficialmente sobre o acidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.