O menino João Pedro Albano Ribeiro, de 3 anos, foi agredido e morto na manhã deste sábado (19), em Cruzeiro. De acordo com a Polícia Civil, a mãe e o padrasto da criança são os principais suspeitos pelo crime.
O pai da criança, Juan Ribeiro, estava procurando pelo filho desde a manhã de sábado. A mãe do menino teria afirmado que João Pedro teria saído para ir ao banheiro, na área externa da casa, por volta das 6h, e não teria retornado. A mãe teria afirmado ainda que havia desmaiado no momento em que João Pedro estava no banheiro, por isso demorou para procurá-lo.
Ao saber do desaparecimento, o pai mobilizou amigos e familiares nas buscas pela criança. Juan já brigava na Justiça pela guarda do filho e suspeitava que o menino sofria agressões da mãe e do padrasto.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deteve o casal para interrogatório e, após o depoimento, localizou o corpo da criança. A polícia ainda não revelou informações sobre o crime. Em breve o Meon terá mais informações sobre o caso.
Leia também (atualização): Criança foi morta e enterrada na sexta-feira em Cruzeiro; depoimentos de mãe e padrasto são contraditórios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.