Por Meon Em RMVale

Criança de 1 ano é picada por escorpião em creche em Taubaté

Em Jacareí uma criança também foi picada por escorpião no Parque da Cidade

escorpiao_3

Em Taubaté, a vítima foi medicada e segue em observação

Reprodução/Arquivo

Um menino de 1 ano e 5 meses foi picado por um escorpião nesta segunda-feira (4) dentro de uma creche da Prefeitura, no bairro Chácara Silvestre. A criança foi socorrida ao Hospital Universitário de Taubaté.

De acordo com a Prefeitura, a vítima recebeu os primeiros cuidados emergenciais na UPA (Unidade de Terapia Intensiva) Infantil do Hospital Municipal Universitário de Taubaté. Na sequência o Centro de Controle de Intoxicação da UPA Central foi acionado e providenciou o encaminhamento do soro anti-escorpiônico.

O paciente encontra-se atualmente em observação na UTI infantil do Hospital Universitário e o estado de saúde é estável. Já a escola onde aconteceu o acidente a Prefeitura informou que está com a dedetização em dia e que os ralos possuem telas, além de a limpeza ser feita diariamente no prédio.

Picada de escorpião em Jacareí

Em Jacareí outra criança também foi picada por escorpião nesta segunda-feira. De acordo com comunicado publicado nas redes sociais, a Prefeitura informa à noite dentro do Parque da Cidade. A Administração informou ainda que a vítima foi atendida na UPA Dr. Telmo de Almeida Cruz. Apesar disso, o parque continuava aberto até esta terça-feira porque, segundo a Prefeitura, foram realizadas varreduras no local e nenhum foco de escorpião foi encontrado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.