Por Do Meon Em RMVale

Creche do Pinheirinho dos Palmares recebe inscrições a partir de quarta

Nova escola infantil em São José tem capacidade para 750 crianças

creche_4

Local atenderá crianças de 0 a 5 anos

Divulgação/PMSJC

Começam nesta quarta-feira (21) as inscrições para a nova creche do Pinheirinho dos Palmares, em São José dos Campos. De acordo com a prefeitura, as obras do Centro de Educação Infantil Profª Maria Aparecida Segolin Rezende estão em fase de acabamento.

A instituição irá atender 750 crianças de 0 a 5 anos. Para se inscrever, os pais ou familiares devem comparecer a qualquer escola de educação infantil da cidade, com certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e CPF do responsável legal.

As famílias selecionadas serão contatadas pela direção da escola para oficializar a matrícula. Já aquelas que já estão matriculadas no Pré 1 e Pré 2 não precisarão fazer a inscrição.

A previsão da prefeitura é que as aulas comecem a partir de março. A nova creche fica na avenida João Rodolfo Castelli, 40,  e será a primeira entregue pela Prefeitura de São José dos Campos neste ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.