Por Meon Em RMVale

CPI da Unitau ouve depoimento do pró-reitor de Finanças nesta quarta

Comissão foi criada em agosto de 2018 após reclamação de servidores da universidade



camara_de_taubate
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Unitau, instaurada pela Câmara de Taubaté, ouvirá o pró-reitor de Finanças, Francisco José Grandinetti, sobre a falta de recursos para pagamento de benefícios aos funcionários da autarquia de ensino, argumento que ocasionou a abertura da investigação, em 2017.

O depoimento está agendado para começar a partir das 10h. O professor Grandinetti assumiu a pró-reitoria de Finanças em julho, nomeado pela nova reitora Nara Lucia Perondi Fortes, que asusmiu  no mesmo mês.

A CPI foi aberta em agosto do ano passado após as reclamações de servidores da universidade.  Os servidores apontavam falta de repasse de vale transporte, cesta básica e plano médico.

No mesmo dia, a partir das 19h, a Câmara Municipal realizaaudiência pública sobre o tema “Depressão: a doença do século”.  Os eventos têm transmissão ao vivo pela TV Câmara Taubaté, canal 4 da Net, site, redes sociais e aplicativo para dispositivos móveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.