Por Meon Em RMVale

Corpo em decomposição é de jovem de 21 anos, diz Polícia Civil

Jovem era natural de Alagoas e investigação ainda não tem suspeitos

marimar

Corpo de Miramar Alves foi encontrado na zona leste de São José

Reprodução/Facebook

O corpo de uma mulher encontrado em decomposição na madrugada do dia 14 de abril foi identificado pela Polícia Civil como sendo de Marimar Alves, de 21 anos, natural do Estado de Alagoas. A vítima foi encontrada por moradores em uma área de vegetação, próxima ao bairro do Bom Retiro, na zona norte de São José.

Leia Mais(Vídeo) Carro é destruído por incêndio no Campos Elíseos em Taubaté Por R$ 62,9 mi, Felicio quer entregar ponte estaiada do Colinas em 2019Prefeitura de Ilhabela realiza 13° Exposição de Orquídeas

Os investigadores da Divisão de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) suspeitam da morte da jovem estar relacionado com o tráfico de drogas.

"A vítima morava na zona leste de São José a cerca de três anos e já era conhecida no meio policial por ter sido presa pelo crime de tráfico de drogas. A família já foi informada e viaja do Estado de Alagoas para identificação do corpo e sepultamento", esclarece o Delegado Neymar Camargo, responsável pela investigação.

Até o momento, a Polícia Civil não possui suspeitos da autoria do crime, mas segue na linha de investigação de execução, em razão das marcas de perfuração no tórax e no maxilar encontrados no corpo da vítima.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.