Por Meon Em RMVale

Corpo de policial desaparecido é encontrado em mata de Piquete

Após 10 dias, vítima foi encontrada por voluntários que ajudavam nas buscas

pertences_do_policial_civil

Pertences do Policial Civil perdido em mata em Piquete 

Reprodução/Ocorrência 24hrs

O corpo do policial civil que estava desaparecido em Piquete foi encontrado na tarde deste domingo (14), após 10 dias de buscas. Valtemir Espíndola, de 49 anos, tinha saído para pescar no dia 3 de abril e se perdeu na mata.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por voluntários e familiares que acharam pertences da vítima durante as buscas. Até as 9h deste segunda-feira (15),  o corpo permanecia no local e, de acordo com a polícia, seria retirado e levado para o IML (Instituto Médico Legal) ainda no período da manhã.

A procura por Valtemir começou no dia 5 de abril, quando o policial ligou para Corpo de Bombeiros informando que estava perdido e precisava de ajuda para sair da mata. Ele disse que estava às margens de um rio, na divisa com Minas Gerais. No mesmo dia, ele teria feito contato com a mãe.

A área informada pelo policial é próxima ao local onde um irmão dele também se perdeu em 2018 e foi resgatado com vida pelo Corpo dos Bombeiros após seis dias de buscas.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.