Por Meon Em RMVale

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado após apreensão de adolescente em Pinda nesta sexta

Vítima estava com vários ferimentos e corda no pescoço

policia_9 policia ronda sirene emergência

O corpo de uma mulher, que estava desaparecida desde a última terça-feira (16), foi encontrado nesta sexta-feira (19) em um terreno em Pindamonhangaba. A polícia chegou ao local após prender um adolescente com drogas.

A vítima, de 34 anos, estava enterrada em uma área da Vila Prado. A polícia não informou como ela foi morta, mas ela estava com uma corda no pescoço e apresentava vários ferimentos.

Leia MaisMotociclista fica ferido após colidir com carro na região sul de São JoséTaubaté oferece mais de 50 vagas com salários de até R$ 3.300; confira listaEmbraer abre 67 vagas de estágio para nível superior em São José

O corpo, localizado no início da tarde, já estava em decomposição e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado após a apreensão de um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Os policiais perceberem que o jovem tinha uma tatuagem parecida com a descrita por uma testemunha que viu a mulher desaparecida ao lado de um homem na terça-feira.

Após ser questionado, o adolescente teria confessado que a mulher havia sido assassinada e enterrada em um terreno, dando a localização exata do corpo. O adolescente negou a autoria do crime e não revelou quem cometeu o homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.