Por Meon Em RMVale

Corpo de homem é encontrado esquartejado em Campos do Jordão

De acordo com a Polícia Civil, ele estava desaparecido há mais de um mês

delegacia_campos

A Polícia Civil vai investigar o caso

Arquivo/Meon

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado na tarde deste sábado (8) esquartejado no Bairro Vila Everest, zona central de Campos do Jordão. De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava em sacos plásticos e parcialmente coberto pela terra de um deslizamento que aconteceu há dois dias.

A PC informou que um caseiro sentiu um forte cheiro próximo ao local onde teve o deslizamento e ao se aproximar, encontrou uma das partes do corpo. O homem teria chamado o Corpo de Bombeiros, que confirmou que se tratava de um corpo humano.

Os bombeiros também realizaram buscas pelo local e encontraram outros sacos plásticos contendo mais partes do corpo da vítima.

Os restos mortais foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, que identificou a vítima como sendo um homem de 38 anos, que estava desaparecido desde o início do mês de janeiro. A polícia informou também que o homem era morador do bairro onde foi encontrado.

Ainda não há suspeitos para o crime; a Polícia Civil investiga o caso. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.