Por Meon Em RMVale

Corpo de Gabriel é encontrado na manhã desta quinta-feira

Gabriel estava desaparecido há cinco dias

gabriel1_2

O corpo de Gabriel Cesar Santos, de 21 anos,  foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Alto da Ponte, próximo ao Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos. De acordo com os familiares, o corpo foi encontrado às margens do Rio Paraíba pela Polícia Civil.

Gabriel estava desaparecido há cinco dias

Segundo informações da família, na sexta-feira (28), a mãe de Gabriel o deixou próximo a Paróquia São Benedito, no Alto da Ponte, zona norte do município, para que ele encontrasse com um amigo. Os dois foram para a balada Freakout, onde Gabriel teria dito ao colega que iria embora, porém, jovem mudou o rumo e, às 2h17, seguiu para outra casa noturna,  a Alter Mix.

Às 7h de sábado, uma mulher teria entrado em contato com a família do jovem informando que teria visto Gabriel caminhando próximo ao posto de combustíveis “Caminho das Montanhas”, no início da SP-50, que liga São José a Monteiro Lobato.

Minutos depois, às 8h, um frentista do posto ligou para a família dizendo que uma pochete havia sido deixada no estabelecimento com documento do jovem.

As imagens de câmeras de segurança mostram o jovem saindo sozinho  da boate LGBT Freakout, no centro de São José dos Campos, por volta da 1h20 da manhã, no último sábado (29). Veja o vídeo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.