Por Meon Em RMVale

Coordenador da defesa civil alerta sobre o período de estiagem no programa Voz do Vale

Programa vai ao ar de segunda a sexta pela rádio Logos

voz_do_vale_13_de_agosto

José de Mello Correa foi um dos entrevistados no programa desta segunda-feira 

Divulgação

O programa A Voz do Vale desta segunda-feira (13), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), entrevistou o coordenador da Defesa Civil, Miguel Arcângelo, que alertou os ouvintes sobre o período de estiagem e alto risco de incêndios, não só em matas, mas também em área urbana. Só em 2018, foram 26 ocorrências em residências de São José dos Campos. Miguel também falou sobre o monitoramento de ocupações em áreas de risco e o projeto de implantação do serviço de alerta via SMS.

Leia Mais(Vídeo) Residência fica destruída após incêndio no centro de CaraguáSol entre nuvens em toda a RMVale nesta segunda-feiraPai é morto ao tentar salvar filha de assalto na zona sul de São José

O secretário de Gestão Administrativa e Finanças, José de Mello Correa, divulgou a agenda de audiências públicas sobre a LDO 2019 e ressaltou a importância da participação da população na elaboração do orçamento do município. Mello também comentou a convocação dos aprovados em concurso público e a classificação final dos aprovados no programa Pró-Estudo.

 No quadro Hora Pet News, a veterinária Milena Mello tirou todas as dúvidas sobre castração de cães e gatos, os benefícios para a saúde do animal e também para o controle populacional de animais.

 O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.