Por Meon Em RMVale

Congresso Estadual dos Municípios chega ao fim nesta sexta-feira em Campos do Jordão

Encerramento deve contar com a participação do governador João Doria (PSDB)

congressoestadualdosmunicipios_duvl

Congresso é organizado pela Associação Paulista de Municípios e acontece em Campos do Jordão

Divulgação



O 63º Congresso Estadual dos Municípios chega ao fim nesta sexta-feira (18) com a participação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
O evento acontece desde a última terça-feira (15) e é realizado pela APM (Associação Paulista de Municípios) no Centro de Convenções em Campos do Jordão.

Leia MaisAcidente entre caminhões deixa 3 mortos na Floriano em TremembéTaubaté confirma 11ª morte pelo vírus influenza em 2019Justiça proíbe construção de estátua de Nossa Senhora em Aparecida


O Congresso Estadual de Municípios é realizado anualmente e reúne a classe política do Estado e do país, para discutir os principais temas que afetam diretamente municípios. O tema deste ano, “Investimento + Empreendimentos = Receita + Renda”.

Nesta quinta-feira (17), penúltimo dia, o evento contou com a presença e palestra de Ciro Gomes (PDT-CE) e do secretário de Segurança Pública de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos.

Nesta sexta-feira, o evento terá o encerramento por volta das 18h com a presença do governador João Doria. “Os investimentos e incentivos, trazem receitas novas aos municípios, ao mesmo tempo em que geram renda para a população. A união do setor público e iniciativa privada é fundamental para alavancar o desenvolvimento das cidades”, disse Fred Guidoni (PSDB), prefeito de Campos do Jordão e vice presidente da Associação Paulista de Municípios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.