Por Meon Em RMVale

Confira postos que ainda têm estoque de álcool ou gasolina na RMVale

Mande fotos e vídeos do movimento nos postos de gasolina na sua cidade

posto_combustivel

Posto fechado por falta de combustível em São José, na manhã desta quinta-feira

Elaine Santos/Meon

O Meon segue consultando com as redes de distribuição, além de manter contato com mais de 50 postos de combustível nas cidades da  RMVal,  para verificar quais ainda possuem gasolina e etanol para venda. Até às 13h de domingo (27), nenhum dos 400 postos espalhados pela região estariam realizando atendimento para abastecimento de veículos particulares da população.

Os dois últimos estabelecimentos que realizavam atendimentos eram uma unidade na avenida Bacabal, na zona sul de São José dos Campos, que ficou sem combustível às 16h de sábado (26), e outro na avenida JK, na entrada de Taubaté, que chegou ao fim do estoque às 12h deste domingo.

Os demais postos com combustível estão realizando abastecimento exclusivo de veículos de emergêcia e do serviço público e viaturas policiais.

Colabore com o Meon, mande foto e vídeo nas filas de espera da chegada do combustível e em caso de novas informações, entrem em contato com a redação pelo WhatsApp: (12) 98218-4888

Veja abaixo a lista dos postos com combustível: (Atualizado às 13h de domingo - 27)

- Não há postos com combustível

 

As informações serão atualizadas pelo Meon durante o dia 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.