Por Meon Em RMVale

Confira a programação especial para o feriado prolongado na RMVale

Região tem atividades durante todo o fim de semana

cerveja_campos_do_jordao_capivari_credito_marco_ankosquimtur

Campos do Jordão realiza festa da cerveja durante feriado prolongado

Divulgação

O feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta-feira (15), reúne diversas atrações para todas as idades em cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

A programação, que abrange do Litoral à Serra da Mantiqueira, conta com festivais de cerveja, atividades natalinas, musicais e até feira geek. Veja abaixo a agenda das cidades da região.

Campos do Jordão:

Até 17 de novembro - 1º Festival Paulista de Cervejas Especiais

O Festival Paulista de Cervejas Especiais será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro, no Parque Capivari em Campos do Jordão. Diversas cervejarias do estado se encontram no complexo de entretenimento mais famoso da cidade para trazer aos visitantes uma experiência cervejeira inédita. Saiba mais. 

15 a 17 de novembro - Encontro de Carros Antigos

Campos do Jordão recebe a partir desta sexta-feira, (15), o 2º Encontro de Carros Antigos, evento que, neste ano, reúne especialmente uma pequena parte do acervo de veículos que estarão expostos no futuro Museu-Escola, previsto para ser inaugurado na cidade em 2021 com centenas de modelos. Saiba mais. 

15 de novembro a 05 de janeiro - ‘Natal dos Sonhos’

Acontece em Campos do Jordão mais uma edição do Natal dos Sonhos, a partir desta sexta-feira, (15), às 20h, com a chegada do Papai Noel na Praça do Gazebo, além do tradicional acender das luzes, marcando assim a abertura da programação de Natal com atrações culturais que acontecem até 24 de dezembro. Saiba mais. 

 

Caraguatatuba:

17 de novembro - Água Viva Coral

O especial ‘25 anos Água Viva Coral’ será apresentado neste domingo (17), às 20h, no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Saiba mais. 

 

Guaratinguetá:

Até 16 de outubro - Ayrton Senna - O Musical 

Guaratinguetá receberá nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro quatro apresentações do espetáculo “Ayrton Senna – O Musical”. Além das apresentações, a programação conta com diversas atividades, como contação de histórias, cinema e workshops. Saiba mais. 

 

Pindamonhangaba:

15 a 17 de novembro – 41ª Feste

A 41°ª edição do Feste (Festival Nacional de Teatro) termina neste domingo (17) em Pindamonhangaba. A programação conta com apresentações teatrais e workshops. Saiba mais.

 

São José dos Campos:

Até 20 de dezembro - Exposição ‘Estandartes - Santos Católicos’

A mostra traz 18 imagens de diversos santos em escapulários de tecido, como Nossa Senhora Aparecida, São José, São Judas Tadeu, São Francisco de Assis, entre outros. Saiba mais.  

16 a 17 de novembro - ValeComics

Acontece nos dias 16 e 17 de novembro a 6ª edição da ValeComics em São José dos Campos. O evento reúne fãs e admiradores da cultura pop e games. A ValeComics conta também com torneios games, cosplay, k-pop, card games, cinema e anime, dubladores, e entre outras atrações. Saiba mais. 

 

São Sebastião:

Até 17 de novembro - 3º Festival da Cerveja Artesanal 

A Prefeitura de São Sebastião promove o 3º Festival da Cerveja Artesanal, no Complexo Turístico da Rua da Praia, de 14 a 17 de novembro. Durante os quatro dias do evento vai reunir música gastronomia com entrada gratuita. Saiba mais. 

Até 26 de novembro - Saraus no Teatro Municipal

As apresentações acontecerão nos dias (14/11) com a peça “Em busca do pássaro azul”, realizada pelas escolas da Costa Sul e pela EM Solange de Paula, e no dia (26/11) com a peça “O caderno perdido de Eros”, com alunos das escolas da Costa Norte e Centro. O evento é gratuito e aberto ao público. Saiba mais. 

 

Santo Antônio do Pinhal:

Até 17 de novembro – 3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista 

Entre os dias 14 e 17 de novembro acontece na Praça do Artesão, em Santo Antônio do Pinhal, a 3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista, com entrada franca. Saiba mais. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.