Por Meon Em RMVale

Confira o que abre e fecha no feriado em Taubaté, Jacareí e São José dos Campos

Ônibus e estabelecimentos comerciais funcionarão em horários especiais

mercado_municipal_sjc

Mercado Municipal de São José estará aberto até às 12h

Arquivo Meon

 

As cidades da região terão alterações no horário de comércio e no transporte público devido ao feriado de 12 de outubro. Bancos e outros estabelecimentos comerciais não abrirão.

 

Taubaté

Em Taubaté, o Mercado Municipal funcionará das 6h às 13h na sexta-feira(12) e em horário normal no sábado e no domingo. O transporte público será reduzido no feriado, e no final de semana segue sem alterações. Confira os horários no site. Os serviços de pronto atendimento médico funcionarão normalmente.

Jacareí

O Mercado Municipal de Jacareí estará aberto até às 12h desta sexta-feira(12). O transporte público também acompanha o horário de feriado. Os serviços emergenciais como UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente.

São José dos Campos

Em São José dos Campos o transporte público seguirá o horário de feriado na sexta-feira(12) e pode ser consultado no site. O Mercado Municipal ficara aberto até às 12h. O Hospital Municipal da Vila Industrial e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente.

Shoppings da São José dos Campos

Center Vale Shopping - aberto das 13h às 20h

Colinas Shopping – 13h às 20h

Vale Sul Shopping – aberto das 12h às 20h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.