Por Meon Em RMVale

Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado de São Paulo nesta terça-feira

Doria passa a tarde em Mogi das Cruzes e França em São José dos Campos

doria_e_marcio_franca_estadao

Márcio França visita São José dos Campos e João Doria, Mogi das Cruzes

Divulgação/Alex Silva/Estadão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Márcio França (PSB), cumpre agenda em Itapetininga, São José dos Campos, visitará obras entre Paraibuna e Caraguatatuba e terminará o dia em Osasco. Em Itapetininga o candidato tem um encontro com alunos do JEPOE - Programa Jovens em Exercício de Orientação Estadual.

Já em São José dos Campos, França dará entrevista ao vivo para a TV Vanguarda, da Globo e segue para a visita nas obras do Túnel da Rodovia dos Tamoios. No final do dia o candidato segue para Osasco onde dará entrevista para a Rede TV.

Agenda João Doria

João Doria (PSDB) passa a manhã na capital em gravação para o programa eleitoral. Na parte da tarde cumpre agenda em Mogi das Cruzes, com entrevista à Tv Diário, da Globo e encontro com a Aphortesp - Associação de Produtores e Distribuidores de Hortifrúti do Estado de São Paulo. À noite retorna para a capital onde tem entrevista ao vivo na Globo São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.