Por Meon Em RMVale

Confira a agenda dos candidatos ao governo do estado de São Paulo nesta quinta-feira

Doria (PSDB) e França (PSB) cumprem agenda na capital do Estado

doria_e_marcio_franca_estadao

Ambos os candidatos cumprem agenda na capital do estado

Divulgação/Alex Silva/Estadão

 

 

Agenda João Doria (PSDB)

O candidato ao governo do estado pelo PSDB, João Doria, permaneceu na cidade de São Paulo nesta quinta-feira(18).Pela manhã, o candidato visitou o bairro Interlagos, na região sul, onde abordou o tema ‘Educação’. Por volta das 11h30, o tucano deu entrevista para a rádio ‘Feliz FM’.

Na parte da tarde, João Doria não tem agenda prevista. Já a noite, a partir das 22h30, participará do debate realizado pela TV Band.

 

Agenda Márcio França (PSB)

O candidato ao governo do estado pelo PSB, Márcio França, cumpre agenda na cidade de São Paulo nesta quinta-feira(18). Pela manhã, Márcio visitou o Sagasp (Sindicato do Comércio Atacadista de São Paulo) e em seguida se dirigiu ao Mercado Municipal. Por volta das 12h, deu entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Na parte da tarde, Márcio França não tem agenda prevista. Já a noite, a partir das 22h30, participará do debate realizado pela TV Band.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.