PRF Polícia Rodoviária Federal

A PRF recebe inscrições até o dia 18 de dezembro

Arquivo/Meon

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abre às 10h desta segunda-feira (3) as inscrições para o concurso público que oferece 500 vagas em todo o Brasil. A remuneração inicial é de R$ 9.473,57. Para participar, é necessário ter nível superior em qualquer área, habilitação categoria B e idade entre 18 e 65 anos.

Para o estado de São Paulo são 19 vagas.  O prazo para inscrições termina às 18h do dia 18 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 150, havendo possibilidade de isenção em casos especiais. A organizadora é a Cebraspe.

A primeira etapa do concurso, que inclui uma prova objetiva e uma prova discursiva, está prevista para ocorrer no dia 3 de fevereiro de 2019. Os candidaos terão 4 horas e 30 minutos para resolver as questões e elaborar o texto dissertativo.

As demais etapas serão o exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social.  No exame de capacidade física, os candidatos serão submetidos a testes de flexão em barra fixa, abdominal, impulsão horizontal e de corrida de 12 minutos.

Leia também:

Fundhas abre seleção para estagiários de nível técnico e superior em S. José