Por Meon Em RMVale

Colisão frontal deixa uma pessoa morta e três feridas em São José

Acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo

acidente_vila_ind

Acidente entre dois carros deixa quatro feridos na Vila Industrial 

Divulgação






 Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros de passeio na manhã deste domingo (10), na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro da Vila Industrial, em São José dos Campos.
O acidente aconteceu por volta de 11h, quando um Gol e uma Sandero colidiram de frente. Três pessoas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. 

Leia MaisDois jovens são presos com quatro tijolos de maconha em São José dos CamposAcidente envolvendo três carros e uma moto deixa lentidão na DutraDois homens são mortos a tiros no Altos do Cardoso, em Pinda


De acordo com o informações dos bombeiros, o motorista do Gol morreu ainda no local. Os feridos, dois homens e uma mulher, foram levados para o Hospital da Vila Industrial.
As vítimas do Gol foram socorridas uma com fratura de fêmur e suspeita de hemorragia interna, além de dores na cervical. O motorista da Sandero está com suspeita de fratura de tíbia e fíbula.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.