Por Meon Em RMVale

Coletor fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão de lixo nesta quinta-feira em Pinda

Vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM

Um coletor de lixo ficou gravemente ferido ao ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Terra dos Ipês 2, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taubaté. 

Leia MaisCriminosos invadem e roubam cerca de R$ 13 mil da Prefeitura de PiqueteApós explosão de bomba, Prefeitura de Taubaté retoma atendimento Prefeitura abre novo edital para leilão das Torres da Argon em S. José

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão teria atropelado o funcionário por volta das 12h30. A vítima sofreu politraumatismo, cortes profundos nas pernas, teve hemorragia intensa na virilha e foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

A Prefeitura foi procurada e está apurando informações sobre o acidente, para verificar quais medidas serão adotadas pela administração. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.