Por Meon Em RMVale

Coletor atropelado por caminhão de lixo em Pinda morre após passar por cirurgia

Vítima estava internada no Hospital Regional de Taubaté

O coletor de 25 anos, que ficou gravemente ferido após ser atropelado por caminhão de lixo em Pindamonhangaba, morreu na madrugada desta sexta-feira (7). Ele estava internado no Hospital Regional de Taubaté desde a tarde de quinta-feira (6) e havia passado por cirurgia.

O hospital não informou o horário do óbito, mas disse que o paciente não resistiu aos ferimentos graves. Ele deu entrada na unidade hospitalar com politraumatismo e cortes profundos nas pernas o que, segundo o Corpo de Bombeiros, causou hemorragia intensa na virilha.

Leia MaisColetor fica gravemente ferido ao ser atropelado por caminhão de lixo nesta quinta-feira em PindaColetor atropelado por caminhão de lixo em Pinda passa por cirurgiaIdoso de 61 anos morre por gripe H1N1 em São José dos Campos

O acidente aconteceu por volta das 12h30, no bairro Terra dos Ipês 2, no distrito de Moreira César. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

De acordo com a empresa Pioneira, responsável pela coleta de lixo em Pinda, o jovem era funcionário desde março de 2018. 

Ainda não há informações sobre as circustâncias do acidente. A Prefeitura disse por nota que está apurando as cuasas para verificar quais medidas serão adotadas. O motorista do caminhão prestou depoimento à polícia no 2º DP de Moreira César ainda na tarde de quinta-feira. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.