Por Meon Em RMVale

Colégio Anglo oferece bolsas integrais a alunos da rede pública em São José

Interessados devem se inscrever até dia 15 de setembro

anglo_sao_jose_foto_reproducao_facebook

Os aprovados em todas as fases terão isenção de 100% nas mensalidades e materiais didáticos

Reprodução/Redes Sociais

O Colégio Anglo de São José dos Campos tem inscrições abertas para o programa de bolsas integrais para alunos de escolas públicas. A inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto Somos até domingo (15).

O programa oferece bolsas para os três anos do ensino médio para alunos que possuam alto desempenho acadêmico e baixas condições socioeconômicas. Podem se inscrever alunos de todo o Brasil que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental em escola pública, ou que sejam bolsistas integrais em outra escola.

Todos os candidatos devem preencher um questionário socioeconômico, para analisar se o estudante é elegível ao programa. Os candidatos classificados serão convocados para a segunda fase do processo seletivo que será uma prova presencial na escola escolhida pelo aluno e um teste comportamental.

Os candidatos aprovados serão convocados para a terceira fase do processo seletivo com entrevistas online, e na última etapa será feita uma visita e entrevista presencial na escola selecionada. Os aprovados em todas as fases terão isenção de 100% nas mensalidades e materiais didáticos, e iniciarão o ano acadêmico de 2020 em uma das escolas parceiras do programa.

Serviço:

Programa de Bolsas SOMOS Futuro 2020

Inscrições: Clique aqui para se inscrever.

Data: Até 15 de setembro (domingo)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.