Por Meon Em RMVale

Colégio Anglo está com inscrições abertas para concurso de bolsa semiextensivo e pré-Enem

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dois dias antes da data de realização da prova; As bolsas de desconto podem chegar até 100%

62599732

A prova será realizada no dia 18 de julho

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas para o curso Semiextensivo (período da manhã) e Pré-Enem (turma de agosto, período noturno) do Colégio Anglo Cassiano Ricardo de São José dos Campos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dois dias antes da data de realização da prova, pelo site www.anglocassianoricardo.com.br. A prova será realizada no dia 18 de julho, quinta-feira, às 15h, e as bolsas de desconto podem chegar até 100%.

Os concursos são destinados a estudantes que desejam se preparar para os exames vestibulares, o Curso Pré-Enem é específico para os alunos que tenham como foco apenas o Exame Nacional do Ensino Médio, e o curso Semiextensivo, além de trabalhar as habilidades para a prova do Enem também prepara o estudante para os demais vestibulares.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha com conteúdos de Português, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Matemática. A prova terá duração de 3 horas e o tempo mínimo de permanência na sala de aula será de 1 hora. No dia, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição no concurso (impresso ou digital).

 Serviço:

Concurso de Bolsas Semiextensivo e Pré-Enem

Quando: 18 de julho, quinta-feira, às 15h

Onde: Anglo São José– Rua Laurent Martins, 329, J. Esplanada II

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dois dias antes de cada prova, ou até esgotarem as vagas, pelo site www.anglocassianoricardo.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.