Por João Pedro Teles Em RMVale

Cinema em São José vai exibir Super Bowl entre Patriots e Eagles

Jogo é o mais aguardado da temporada entre fãs de futebol americano

super_bowl

Tom Brady, astro dos Patriots, que decidem Super Bowl contra os Eagles

Divulgação/Estadão Contaúdo

A bola oval vai voar com áudio e imagem de cinema em São José dos Campos. Os fanáticos por futebol americano da cidade poderão acompanhar, no dia 4 de fevereiro, a partir das 21h, o Super Bowl 52 no cinema Kinoplex, do Vale Sul Shopping.

A grande final da temporada da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) é um dos eventos esportivos mais esperados do ano. nesta temporada o título será disputado entre o Philadelphia Eagles e o New England Patriots – time do astro Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Os ingressos já estão à venda, pelo valor de R$ 60, a inteira, e R$ 30 a meia, nas bilheterias do cinema ou por meio do site da rede.

Sensação

Primeiro esporte nos Estados Unidos, o futebol americano vem angariando uma legião crescente de fãs no Brasil. A exibição do maior jogo da temporada nos cinemas é um índice que comprova este aumento de popularidade.

Só em São José, este é o 4º ano consecutivo que a rede Kinoplex exibe o Super Bowl. A média de público é de 250 pessoas e o clima dentro das salas de cinema costuma emular uma arquibancada, tamanho o fanatismo dos torcedores.

De acordo com a assessoria do shopping, as transmissões são um sucesso desde o início das exibições. Ainda de acordo com a assessoria, foram os próprios fãs, por meio de uma enorme demanda, quem pressionaram o cinema a abrir a sala para transmissão ao vivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.