Por Meon Em RMVale

Cine Santana recebe evento de cultura urbana neste domingo

Evento é gratuito e acontece na tarde deste domingo

zona_norte_no_ar

Zona Norte no Ar acontece neste domingo às 16h 

Reprodução/PMSJC 

Neste domingo (18), a casa de cultura Cine Santana, na zona norte de São José dos Campos, recebe um evento de cultura urbana. As atividades são gratuitas e começam a partir das 16h.  

Leia MaisDomingo terá predomínio de sol e calor em toda RMValePolicial rodoviário gravemente ferido em acidente durante escolta de Bolsonaro continua na UTI em LorenaMonitoramento da Amazônia pelo Inpe é o melhor do mundo, diz especialista

O encontro é a 7º  edição do 'Zona Norte no ar’ e irá acontecer com o apoio da Fundação Cassiano Ricardo com exposições de telas grafitadas, shows de DJs da região e apresentações de danças urbanas.

Nesta edição contará com a presença dos grupos JP Infantaria, Ovelhas Negras, De Olhos Abertos, Brilho da Mata, Urban Level Dance Crew, e os MC’s Guido Campos e Alra Alves O evento tem como objetivo principal fortalecer a cultura urbana e revelar novos talentos.

A Casa de Cultura Cine Santana fica na Avenida Rui Barbosa, no bairro do Santana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.