Por Meon Em RMVale

Chuvas do fim de semana deixam cinco bairros alagados em Ubatuba

Maré alta dificulta escoamento das águas, segundo prefeitura e Defesa Civil

Cinco bairros de Ubatuba ficaram alagados após as fortes chuvas que atingiram a cidade no final de semana. A frente fria de sábado (14) e domingo (15), ainda resultam no transtorno aos moradores que aguardam a redução do volume de água para começarem a limpeza ainda nesta segunda-feira (16).

Leia MaisSegunda-feira será nublada e com chuva na região; máxima será de 25ºCAção integrada da polícia aborda 403 e prende assaltante em São Sebastião Homem é preso com mais de 170 porções de cocaína em São Sebastião

Segundo informou a prefeitura, os bairros que nesta ainda têm suas ruas alagadas são: Perequê-Açu, Toninhas, Itaguá, Saco da Ribeira e Maranduba. Apesar do grande quantidade de água e pontos de inundação, não há registro de desabrigados ou vítimas.

Por meio de nota, a administração municipal informou que os agentes da Defesa Civil estão realizando vistoria por todo o município. E que o escoamento das águas está acontecendo mais lentamente devido à maré alta.

Estado de Alerta

Em fevereiro, Ubatuba já havia sido atingida por tempestades que causaram alagamentos e deslizamentos, que até culminaram na morte de uma mulher de 55 anos no bairro Sesmaria. A previsão é que as chuvas e a frente fria continuem no Litoral Norte, mas ainda não é preciso emitir um novo alerta de atenção no município.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.