Por Lucas Ananias Em RMVale

Chuva volta a RMVale e temperaturas devem diminuir nesta terça

Frente fria que veio do sul deve modificar o tempo na região, diz Cptec

chuva_sjc

Precipitação de chuva pode causar trovoadas na RMVale

Arquivo/Meon

 

 

O dia amanheceu nublado e chuvoso em algumas cidades da RMVale. Segundo o Cptec/Inpe, uma frente fria que veio do sul do país causou a mudança no clima na região.

“A frente fria chegou na madrugada desta terça (14), e atingiu o Alto Vale e se deslocou para o Litoral Norte, ela deixou o rastro de nuvens e causou uma área de baixa pressão. Que deve se manter até sexta-feira (18), quando a precipitação de chuva pode ser maior”, diz João Caetano Mancini Zaz, meteorologista do Inpe.

Na previsão, São José dos Campos terá 80% de chance de chuva, elas podem ser localizadas e fortes, acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura mínima será de 13ºC e a máxima de 21ºC.

Taubaté também amanhece com o tempo nublado e pode ter pancadas de chuva com trovoadas à tarde. As temperaturas oscilam entre 15ºC e 22ºC.

As cidades do Vale Histórico foram atingidas por uma parte menor da frente fria, mesmo com o tempo nublado, a chuva deve chegar somente na próxima quarta-feira (15). As temperaturas variam entre 14ºC e 23ºC, nesta terça.

No Litoral Norte, Caraguatatuba, Ilhabela e São Sebastião terão o dia nublado com possibilidade de pancadas de chuva a tarde, enquanto a previsão para Ubatuba é de chuva durante todo o dia. As temperaturas máximas não passam dos 25ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.