Por Meon Em RMVale

Chuva leva sinalização e carro cai em valeta de obras em Taubaté

O acidente foi na Avenida Charles Schneider, que está em obras desde o dia 13 de fevereiro

charles_1

O carro só será removido do local na tarde desta quarta-feira (26).

Arquivo Pessoal/Vinicius Chaves

Um carro caiu em uma valeta na Avenida Charles Schneider na noite desta terça-feira (25). A via da zona oeste de Taubaté tinha sinalização de obras, mas as placas foram levadas pela chuva. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, o trânsito estava sinalizado inclusive com um desvio em virtude das obras, mas as placas foram levadas pela força da água. A via está em obras desde o dia 13 de fevereiro, para reparos na rede pluvial.

Um motociclista que passava pelo local e flagrou a cena contou que o motorista não estava mais no local. “Eu passei e fui conversar com um homem que estava do outro lado, pensei que era motorista fui prestar socorro mas era o segurança das máquinas. O vigia falou que ele saiu sem ferimentos nenhum e acha que foi procurar um guincho” Conta Vinicius Chaves.

A Prefeitura informou que o proprietário do veículo acionou o seguro e que o carro será removido do local na tarde desta quarta-feira (26). Sobre a sinalização levada, foram apenas alguns cones, que já foram recolocados. Inicialmente, a previsão para o fim das obras no local é 4 de março.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.