Por Meon Em RMVale

Chuva forte abre cratera e causa quedas de árvores na zona sul de São José

Ao todo, 21 árvores caíram e os ventos chegaram a 60km/h

cratera_zona_sul_sao_jose

Cratera aberta no asfalto na zona sul da cidade 

Reprodução/Ocorrência 24hrs 

 

O forte temporal acompanhado por rajadas de vento que atingiu cidades da RMVale no fim da tarde desta segunda-feira (7) fez o asfalto ceder e abrir uma cratera em uma rua da Praça Antônio Moreira, no bairro Jardim Imperial, zona sul de São José dos Campos. A chuva localizada também derrubou árvores no município. 

De acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), pelo local passa uma rede coletora de esgoto e uma galeria de água pluvial da Prefeitura. O local, segundo informou a Sabesp, está sinalizado e especialistas devem avaliar a situação e propor uma solução ainda na manhã desta terça-feira (8). 

Quedas de árvores

Em aproximadamente 20 minutos de chuva, a Defesa Civil registrou 21 quedas de árvores, todas na zona sul de São José dos Campos. Ainda de acordo com o órgão, os ventos chegaram a 60km/h. 

queda_de_arvore_reproducao

Árvore caída zona sul após chuvas 07jan19Árvore caída zona sul após chuvas 07jan19Árvore caída zona sul após chuvas 07jan19Árvore caída zona sul após chuvas 07jan19

Àrvores caídas após chuva e fortes ventos que atingiram na zona sul  de São José dos Campos

Reprodução/Ocorrência 24hrs e Colaboração de Leitor

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.