Por Meon Em RMVale

Cephas abre Vestibulinho para seis cursos técnicos gratuitos em São José

Centro de Educação Profissional oferece 320 vagas para o 2º semestre

cephas_sao_jose_dos_campos_foto_divulgacao_pmsjc

Cepahas abre novas turmas em seis cursos no segundo semestre

Arquivo/Divulgação/PMSJC

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) abre, a partir das 10h desta terça-feira (23), as inscrições para o Vestibulinho para as turmas que serão abertas no 2º semestre deste ano.  O prazo segue aberto até o dia 20 de maio.

São oferecidas 320 vagas nos técnicos em Administração (manhã, tarde e noite), Edificações (noite), Eletrônica (noite), Mecânica (manhã), Enfermagem (manhã) e Química (tarde). 

Para concorrer,  o candidato deve ser morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. No curso de Enfermagem, um requisito é a idade mínima de 18 anos. O edital está disponível no site do Cephas com as especificações e exigências de cada curso.

As inscrições podem ser feitas pelos sites do Cephas, da Fundhas ou do Sawabona Concursos. Após a inscrição online é necessário o pagamento da taxa de R$ 23 na rede bancária até 21 de maio, durante o horário de expediente bancário.

A prova de seleção, com duração de três horas, será realizada em 9 de junho, às 14h, na Unip (Universidade Paulista), localizada no km 157,5 da rodovia Presidente Dutra no sentido SP, Jardim Limoeiro (região oeste). Mais informações no site do Cephas ou pelo telefone (12) 3934-1995.

Acesso à internet 
O candidato que tiver dificuldade em acessar a internet poderá utilizar os computadores da biblioteca do Cephas, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 19h30, de segunda à sexta-feira.

Também estarão disponíveis postos de inscrição no CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), na Câmara Municipal (rua Desembargador Francisco Murilo Pinto,33, Centro) das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, e no Poupatempo (avenida São João 2.200). O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (região sul).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.