Por Meon Em RMVale

Cephas abre vagas para cursos gratuitos em São José dos Campos

Inscrições tiveram início nesta quinta-feira e seguem até o próximo dia 30 de março

cephas_sao_jose_dos_campos_foto_divulgacao_pmsjc

Nesta quinta-feira já estão disponíveis 150 vagas para curso de Rotinas de Recursos Humanos

Reprodução/PMSJC

As inscrições para as 450 vagas foram abertas nesta quinta-feira (21) e são para cursos de qualificação profissional nas modalidades de ensino à distância. Todos os cursos são livres, com carga horária de até 24 horas e serão certificados.

De acordo com o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) nesta quinta-feira já estão disponíveis 150 vagas para a primeira capacitação, de Rotinas de Recursos Humanos.

As inscrições seguem até o próximo dia 30 de março e podem fazer pelo site do Qualifica (clique aqui).

No decorrer do semestre ocorrerão demais cursos, entre eles, Legislação Trabalhista, Relacionamento Interpessoal e Segurança e de Medicina do Trabalho, que ficarão disponíveis ao público a partir de maio, com período de inscrição a ser definido. Cada um deles oferece 150 vagas.

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, a Fundhas atende mais de 3 mil crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que participam de atividades no gratuitas no contraturno escolar em 14 unidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.