Por Meon Em RMVale

Cephas abre inscrições para concurso público para professores em São José

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março

cephas_sao_jose_dos_campos_divulgacao_sjc_2

Unidade de São José está com vagas abertas para docentes na área da saúde e industrial 

Arquivo Meon 

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) de São José dos Campos está com inscrições abertas para o concurso público para professores. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 março.

Leia MaisProjeto prevê recarga de crédito do passe dentro de ônibus em São JoséNo mês da Mulher, Jacareí oferece exame de mamografia gratuitoSão José prevê abertura de cerca de 4 mil vagas na Educação Infantil

As vagas imediatas são para professores da área de saúde, no curso técnico de Enfermagem, e da área Industrial, nas aulas de Controle Estatístico de Processos. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa que realizará o concurso. Após o preenchimento do cadastro é necessário imprimir o comprovante e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio de boleto.

Também são oferecidas vagas para cadastro nas áreas de Estatística, Gestão, Leitura e Produção de Textos e Inglês/Inglês Instrumental, Física, Matemática/Métodos Quantitativos e Matemática financeira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.