Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Cephas abre inscrições de vestibulinho para seis cursos técnicos

Ao total, serão oferecidas 320 vagas em seis áreas diferentes

Cephas / Beto Faria (PMSJC)

Cephas abre inscrições para vestibulinho para cursos técnicos

Beto Faria/PMSJC

Começa na próxima segunda-feira (30) a inscrição para o vestibulinho da Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) para seis cursos técnicos gratuitos.

As inscrições vão até 20 de novembro e custam R$ 20. As aulas começam no primeiro semestre de 2018. A prova será em 3 de dezembro, na Unip.

Leia MaisTaubaté abre 24 vagas para cursos na área de gestãoSão José abre concurso público para preencher 13 vagas no IPSMSão José abre vagas para aulas de futebol e tênis de campo

Serão oferecidas 320 vagas para os cursos técnicos em administração (período manhã e noite), edificações (período noturno), eletrônica (período noturno), mecânica (período manhã), enfermagem (período manhã e tarde), química (período tarde).

Os interessados podem se inscrever pelo site oficial do Cephas ou da Fundhas. O boleto deve ser impresso e pago na rede bancária. A taxa é de R$ 20. Também é necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos.

Requisitos

Para os cursos técnicos em Administração, Mecânica, Edificações, Química e Eletrônica o candidato deverá estar matriculado no 2º ano do Ensino Médio em horário diferente do curso pretendido ou tê-lo concluído.

No caso de o candidato estar cursando o Supletivo do Ensino Médio, o mesmo deverá ter concluído até a data da matrícula. A comprovação é obrigatória para a efetivação da matricula.

Já o curso técnico de Enfermagem, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos de idade e estar matriculado no 2º ano do Ensino Médio em horário diferente do curso ou tê-lo concluído.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.